Estou de volta: Met Gala 2016

Meus amores, que saudade! Quase um ano sem escrever por falta de tempo, mas agora vou voltar com tudo, prometo! =) E nada melhor do que voltar falando de um dos eventos de moda mais balados do mundo e do Red Carpet mais esperado de todos. Para quem não conhece o Met Gala, vai um pouquinho de história ai:

“Realizado anualmente, o evento beneficente do Metropolitan Museus of Art, em Nova York, é considerado a grande noite da moda internacional. Além de ser o principal evento para arrecadação de fundos da instituição, o Met Gala também marca a inauguração da exposição do ano do Anna Wintour Costume Center, setor do museu inteiramente dedicado à moda. Desde 1995, a editora da “Vogue” americana, Anna Wintour, é quem comanda o evento. Entre as funções de Anna, está a de decidir quem ganha convite ou não para a festa. Quem não estiver na lista da toda-poderosa editora pode comprar um convite, por um precinho nada camarada — em 2014, o valor de ingresso chegava a US$ 25 mil.

Anna Wintour também decide anualmente quem a ajudará na missão de organizar a festa. O perfil dos escolhidos varia de acordo com o tema do ano e com as celebridades que estão em alta. Este ano, ela convocou o diretor de design da Apple, Jony Ive, Taylor Swift, Nicolas Ghesquière, Karl Lagerfeld, Miuccia Prada e o ator Idris Elba. O tapete vermelho de cada ano é pautado pelo tema da exposição a ser inaugurada. Ano passado, a China foi a contemplada com a mostra “China Through The Looking Glass”. A exposição deste ano se chama “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology”, e pretende estabelecer uma discussão sobre os efeitos da tecnologia na alta-costura. Como o Met Gala é um evento feito e estrelado por fashionistas, a moda é a maior estrela do tapete vermelho. As celebridades do cinema e da música se sentem mais à vontade para arriscar por aqui do que em premiações como o Oscar e o Globo de Ouro. ”     Fonte: O Globo

Como o evento foi ontem, todos vocês já devem ter visto os vestidos e looks mais balados. Então, esse post vai ser dedicado aos memes que as roupas mais ousadas renderam!

untitleduntitled (3)untitled (2)

ChfUN2CWgAEinSmChfUNvUWIAEEV1_

19201716 (2)

xenataylorChhZV5QWYAAh0NfChfzbUOW0AYXjMI

A Internet não perdoa e eu amo a zoeira!!

 

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s