O trailer maravilhoso do novo Jurassic Park!

Durante toda a minha infância eu fui apaixonada pela trilogia Jurassic Park! Ao mesmo tempo que eu morria de medo daquelas criaturas, eu ficava imaginando um mundo com dinossauros “convivendo” com humanos! Para mim, a ideia do filme é fantástica e eu surtei quando descobri que haveria um novo filme! Hoje eles lançaram um novo trailer cheio de imagens arrepiantes!!!!

O parque criado pelos humanos está lindo e fazendo um super sucesso, até que o Indominus Rex, uma nova e perigosa espécie de dinossauro criada em laboratório, consegue escapar e começa a matar e destruir tudo o que vê pela frente. É a partir daí que a coisa complica e a emoção começa.

jurassic-world-posteres-filme-3 (1)

O longa é estrelado por Chris Pratt e tem direção de Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”), enquanto Steven Spielberg, diretor dos filmes originais, assumiu o papel de produtor executivo.

Pelo trailer e pôsteres liberados eu estou esperando pelo melhor filme do ano! ❤

jurassic-world-posteres-filme-1

Agora é só contar os dias até 11 de junho!

Deixe um comentário!

