Jout Jout Prazer

Genteee, me indicaram um canal no Youtube que eu estou viciada! Julia Tolezano é para mim a nova estrela da internet! A jornalista carioca faz vídeos super simples abordando, com naturalidade, assuntos cabeludos e que são muitas vezes considerados tabus. Intimidades femininas, homossexualidade e relacionamentos amorosos abusivos são alguns dos temas que ela discute com bastante humor. O canal Jout Jout Prazer já tem mais de 65 mil inscritos e está fazendo um super sucesso.

jout

Vou postar aqui para vocês meus vídeos prediletos!!!

Gostou? Quer ver mais? Aqui embaixo você encontra o link para a página do face e o canal no youtube!

Página no Facebook

Canal no Youtube

Divirtam-se!!!! =*

Deixe um comentário!

