Pandora lança charms das Princesas da Disney

Genteeee, para tudooooo! Eu tenho uma pulseira da Pandora e adoro ficar olhando todas as opções fofas e lindas de charms (pingentes) que eles vendem! E agora, como se a minha wish list já não fosse grande o bastante, eles lançaram lindos charms com o tema das princesas da Disney e outros personagens que amamos tanto! Eu estou quase ficando louca aqui! Quero todos!

67deed4cab88ee1328e5cf71e6a00047

A coleção de primavera 2015 conta com 40 novos charms inspirados nas princesas Elsa, Anna, Branca de Neve, Cinderela, Bela, Ariel além de Tinker Bell, Pooh, Minnie e Mickey.  Fora os pingentes, foram lançados alguns brincos e anéis da Minnie e do Mickey. Senti falta da Aurora (Bela Adormecida) com um pingente de travesseiro! Ia ser o mais fofo! hahahaha

pandora-princesas-disney

pandora-princesas-disney003

A notícia ruim é que os novos charms começaram a ser vendidos dia 12 de março exclusivamente nas lojas Pandora americanas. Os valores vão de U$35 a U$70 por charm. Quem estiver indo para lá aproveitaaaa!

Deixe um comentário!

