O que eu achei sobre o shampoo e creme de tratamento Silicon Mix

Como eu sempre estou pintando o meu cabelo (vida de loira não é fácil), acabo procurando vários produtos diferentes para descobrir o que funciona melhor em mim. Numa dessas, resolvi comprar e experimentar o tal do Silicon Mix, que eu já havia ouvido falar muito bem. E não é que eu gostei!?

silicon2

Para quem nunca tinha visto ou ouvido falar, o Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da República Dominicana e que promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. E o mais legal: em dois ou três minutos. Eu uso o produto no banho mesmo, no lugar do condicionador, e achei que meu cabelo ficou bem mais hidratado e sedoso! É claro que para cabelos com química, como é o meu caso, é preciso fazer hidratações mais intensivas no salão, além de usar bons produtos diariamente.

Nos ingredientes existem componentes hidratantes e reconstrutores. Não achei nenhum óleo, vitamina, manteiga ou cera vegetal para nutrição dos fios. Avaliando melhor e lendo sobre a composição, deu pra perceber que esse creme tem mais função de “maquiar” o cabelo, associado à propriedade reconstrutora. Então volto a repetir, é preciso utilizar outros produtos e não deixar de ir ao salão.

shampoo hidratante-746x1000

A linha também traz o shampoo que é muito bom e complementa o tratamento! O que eu não gostei dos produtos é o cheiro, que lembra um pouco talco de bebê! Porém, o efeito que faz em seu cabelo vale a pena!

Resumo: O creme deixa seu cabelo bonito e sedoso, mas caso você interrompa o tratamento o efeito não irá durar. Então, é preciso usar outros produtos e sempre visitar um profissional. O indicado é usar antes de algum evento especial que pede por um cabelo matador! =)

11034295_809805299093663_2896667691923663647_n

Audrey tá usando e amando!

Deixe um comentário!

