Ed Sheeran = Tudo de bom na vida!

O assunto desse post é o ruivinho do momento!!!

103272

Eu conheci o Ed Sheeran quando ele fez uma linda colaboração com a minha amada Taylor Swift e, felizmente, depois de abrir a turnê da loira, o cantor britânico alcançou um sucesso enorme e agora podemos ouvir ele todos os dias na rádio! =) Como a maioria de vocês já deve saber, Ed vem para o Brasil em abril para fazer 3 shows (dois em SP – dia 28 e 29 – e um no Rio – dia 30) e eu serei uma felizarda que vai ouvir essa voz linda ao vivo!!!! Como preparação para o show, eu não paro de ouvir as músicas dele e estou cada dia mais apaixonada! Por esse motivo, irei compartilhar com vocês as minhas canções prediletas! ❤

Se você não conhece Ed Sheeran (#crimeeee), essa é a horaaa! Fica aqui a melhor dica de todas! =)

Deixe um comentário!

