A mãe da Taylor Swift não deixou!? Essa história é falsa minha gente!

Se você não vive em uma caverna, já deve ter visto memes e comentários nas redes sociais que brincam com a frase: “A mãe da Taylor Swift não deixou!”. Essa brincadeira ficou viral depois de uma possível declaração da mãe da cantora, publicada pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, causar polêmica nos últimos dois dias. Segundo a coluna (que não cita nenhuma fonte) a cantora teria sido proibida por sua mãe de fazer shows “em um país de terceiro mundo”.

23745408

Claro que uma declaração como essa traria muita polêmica, virando até trending topic do Twitter. Com um considerável atraso, notando a proporção que tudo tomou, um representante da cantora falou ao BuzzFedd News desmentindo a declaração. “Não há nenhuma verdade nessa informação”. O comunicado ainda lembra que a avó da cantora, Marjorie Finlay, apresentava um programa de televisão em Porto Rico e sua mãe, Andrea Swift, nasceu na Venezuela.

Taylor nunca visitou a America Latina em turnê, mas veio ao Brasil para promover seu álbum “Red”, em 2012. Nessa época, a cantora se apresentou com a brasileira Paula Fernandes e fez questão de conhecer alguns de seus admiradores no meet and greet e na porta do hotel, no Rio de Janeiro. Sempre linda e fofa, né gente!?

Vamos torcer agora para ela vir logo com sua nova turnê!!!

Fonte: Papel Pop

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s