Novo vício: Um Milkshake Chamado Wanda

Genteeee, eu preciso compartilhar com vocês o meu novo vício! O PapelPop, meu blog favorito sobre cultura pop, lançou tem um tempinho um podcast chamado “Um Milkshake Chamado Wanda“.

wanda-podcast

Phelipe Cruz, Samir Duarte e Marina Santa Helena postam toda quinta-feira um programa fresquinho com um tema diferente e sempre super divertido (alguma premiação, micos, transformações, algum feriado especial, etc.). Os três integrantes do podcast são muito engraçados e, o melhor, gente como a gente! Então todo mundo se identifica demais com eles!

Eu sempre passo essa 1h30 (a média de duração do programa) rindo demais e me divertindo, por esse motivo estou super viciada e precisava compartilhar com vocês! Além de poder escutar o podcast no próprio site do blog, você também pode escutá-lo no SoundCloud! Escutem pelo menos um, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

#ficaadica

Deixe um comentário!

