Mesmo Se Nada Der Certo

Eu assisti um filme essa semana e preciso compartilhar com vocês a minha experiência! Eu já havia visto o trailer e fiquei curiosa, mas não esperava me apaixonar pela história como me apaixonei! “Mesmo Se Nada Der Certo” (Begin Again, 2014) conta a história de uma cantora/compositora britânica (Keira Knightley) que se muda para Nova York para acompanhar o namorado bem sucedido (Adam Levine). Porém, logo após chegar no local, o namorado americano decide terminar o relacionamento. Desiludida, ela canta por acaso em um bar e… lá está um executivo da indústria (Mark Ruffalo) para descobri-la e transformá-la numa estrela.

B00KNFJDSW.01.LZZZZZZZ

A Keira Knightley está adorável como protagonista, o Mark Rufallo está sempre ótimo e o Adam Levine conquistou meu coração de vez com seu sorriso lindo (e me surpreendeu positivamente com sua atuação). A história é super envolvente e o final surpreendente (o que anda cada dia mais difícil de se encontrar em filmes nesse estilo). Porém, o melhor do filme é sem dúvida a trilha sonora! Todas as músicas são gostosinhas e tem melodias super suaves! Amei! Amei! Amei!

E agora minha música predileta do longa! Tem a versão na voz do Adam e a versão na voz da Keira!

Vale a pena demais assistir!!!!

Deixe um comentário!

