Após discurso na ONU, Emma Watson conquista apoio masculino

Nesta semana, a atriz Emma Watson, de 24 anos, fez seu primeiro discurso como Embaixadora da Boa Vontade da ONU, em Nova York, lançando a campanha #HeForShe, que tem o objetivo de unir homens e mulheres na busca pela igualdade entre os gêneros. Mais de 70 mil homens já se cadastraram na campanha.

UN Women's "HeForShe" VIP After Party

A iniciativa quer trazer homens para a luta contra a violência e a discriminação de mulheres. Segundo a agência de notícias Reuters, até às 13h desta terça-feira (24), cerca de 70 mil homens haviam se cadastrado no site da campanha à favor da causa. O objetivo é mobilizar um bilhão de homens e garotos ao longo de 12 meses e criar um mapa online que pretende mostrar exatamente de qual local/estado eles se filiam.

“Espero que todos nós possamos finalmente mudar as leis e mentalidades para poder fazer valer o que não é mais que bom senso”, publicou Watson em sua conta no Twitter nesta terça-feira (24)

À medida que a campanha ganhou ímpeto, homens de todas as profissões se comprometeram a “agir contra todas as formas de violência e discriminação enfrentadas por mulheres e garotas”. Conforme a campanha tomou fôlego, uma série de imagens de homens dando apoio à causa surgiram nas redes sociais:

heforshe he-for-she-chris-colfer he-for-she-douglas-booth resize

Eu fico muito feliz de ver que existem pessoas influentes lutando por nós mulheres e que existem muitos homens de verdade apoiando essa causa! =)

Fonte: Brasil Post

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s