Os caras que tomam conta das estrelas

Ooooi gente bonita!

Então, desculpem pelo sumiço. Mas fim de semestre + fim de curso acaba sendo um negócio meio puxado mesmo. E aí, agora que acabou, eu fiquei meio sem saber com todo esse tempo livre e tô tentando me nortear ainda.
De qualquer forma, voltei! E voltei pra falar de coisa boa. Não, nada de toptherm ou de tekpix, até porque, né? Não vamos falar novamente de filmes baseados em histórias em quadrinhos! ÊEEE!

Fui assistir Os Guardiões da Galáxia, e devo dizer que a Marvel consegue me surpreender a cada filme que produz. Sério. Quando Os Vingadores estreou, eu pensei que não tinha jeito de fazerem melhor. Aí veio Homem de Ferro 3. Aí eu achei que eles tinham zerado a vida, PAH, Thor – O Mundo Sombrio na minha cara. E quando eu menos espero, Capitão América – O Soldado Invernal vem e me dá uma rasteira.

Então eu meio que fui assistir à nova superprodução esperando ser surpreendida, e fui mesmo. Não quero dar spoilers pra vocês, até porque acho muito desagradável quando fazem isso comigo. Então vou só dizer que o filme tem coisas pra agradar a todos os gostos: uma trilha sonora LINDA de clássicos do poprock das décadas de 1980 e 1990, comédia, ação, efeitos especiais GENIAIS, romance, cenas que vão fazer vocês desidratarem de tanto chorar, Chris Pratt delícia de cuequinha, Zoe Saldana MARAVILHOSA trocando a tinta azul pela verde, o Merle (de Walking Dead, pra quem não pegou a referência) fazendo maravilhosamente bem o papel de babacão, e as dublagens maravilhosas do Bradley Cooper e do Vin Diesel.

E por não querer dar spoilers, só vou dizer que o Groot é meu personagem preferido para a vida.

Então é isso gente. Se vocês curtem ficção científica e super heróis, esse filme é definitivamente uma pedida excelente.

E eu vou nessa. Volto pra falar das Tartarugas Ninjas lindas semana que vem.

Um beijo e um queijo.

Deixe um comentário!

