Coleção Gio Antonelli Sensações Hits Speciallitá

Gente, eu preciso dividir com vocês o quanto que o esmalte da Giovana Antonelli é bom! Eu passei o Frio na Barriga para fazer uma viagem e ele durou intacto 12 dias na minha unha!!! Fiquei muito impressionada! Primeiro porque o azul ficou lindo com meu tom de pele e segundo porque a duração foi ótima, afinal, eu fui para a praia!

image

Achei que o esmalte ficou super fofo mesmo a minha unha não estando muito grande! Abaixo você confere as outras cores da coleção! =)

esmaltes-hits-gio-antonelli

O único que eu não gostei foi o metálico, não faz meu estilo! Porém, o resto eu usaria todos! Minha nota para esse produto vai ser quatro apenas porque as opções de cores da coleção são poucas! O esmalte é tão bom que merece mais!

10464371_518442048281337_3259891502931091628_n

Deixe um comentário!

