Famosos na final da Copa!

Meus amores, mil perdões pelo sumiço, mas eu estava passando por um momento muito tenso: monografia! Porém, agora já passou porque eu formeiiiii! =) Além de estar feliz com isso, também estou radiante porque esta tal de Copa do Mundo acabou! Quem aguentaria mais um dia!? Ainda bem que a próxima é só daqui há quatro anos! Então que tal falar das coisas boas que o futebol nos trouxe? Vamos conferir agora as celebridades nesse jogo da final!

Aaaah pessoal, neste post estou testando algo novo com as fotos! Elas estão em formado de galeria, ou seja, é só clicar nelas para ampliar e passar uma a uma com as setinhas! Comentem se vocês gostarem!

Agora sim…ACABOU!

Deixe um comentário!

