Hidratante Corporal – Cetaphil

Imagem

Esse post pode até parecer propaganda porque vou falar de uma marca de produtos específica, mas não é. Diria que se trata de um conselho.

Como muita branca que sou, chamada pela minha mãe de “branquinha” e pelo namorado de “branca”, imaginam o tanto de problemas de pele que já tive. Desde aquelas comuns dermatites seborreicas, até às chamadas dermatites periorais que evoluem para crateras absurdas na pele (sem comentários). Com esse conhecimento de prática posso falar bem de alguns produtos dermatológicos, e um deles que indico sem medo é o Cetaphil.

A primeira vez que comprei foi em uma viagem para os Estados Unidos, eu estava desesperada com a secura da minha pele por causa da época da seca de Brasília (brasilienses sabem bem do que estou falando…) e pra falar a verdade, o que mais me chamou atenção foi o tamanho do frasco e o preço (era enorme e muito barato), e como tudo que fazemos nesse paraíso de compras, comprei para experimentar.

E para meu espanto, foi uma das melhores aquisições da viagem, é simplesmente maravilhoso. Com o tempo observei que foi se tornando cada vez mais comum aqui no Brasil, mas o preço não se compara com os da terra do Tio Sam. Apesar de eu ter experimentado o hidratante corporal, a marca foi aumentando seu leque de produtos e já provei alguns deles como sabonete facial e protetor solar, e assim como o primeiro, esses também são excelentes. Vale muito a pena experimenta-los.

foto

 

Deixe um comentário!

