Caio Castro pode perder contrato de longo prazo com a Globo

Que Caio Castro é baladeiro de plantão todos sabem, mas parece que o período de festas acabou. O motivo? A rede Globo decidiu não renovar o seu contrato de longo prazo por ele ser considerado uma “estrela-problema”, segundo o jornal Folha de São Paulo.

190964

Segundo Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, o canal estaria reduzindo o número de atores com contrato fixo, mesmo não admitindo, e Caio é um dos exemplos. O ator teria recusado quatro novelas e chegado atrasado nas gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, o que levou o canal a tomar a decisão de fazer um contrato somente por obra.

Algumas fontes relatam que uma vez o galã chegou a se atrasar por quatro horas para a gravação de um dos episódios do programa e chegou 15 minutos depois do começo da gravação, com a mesma roupa da festa que tinha ido na noite passada. Assim não dá, né Caio?

O site E! News Brasil contatou o representante do ator e ele desmentiu o caso. “De jeito algum isto aconteceu. Não estamos sabendo de nada disso“, disse. Agora nos resta esperar para sabermos a verdade, mas seria uma pena se vissemos menos essa coisa linda na TV.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s