Isis Valverde corre sério risco com sua lesão no pescoço

Como todos devem saber, Isis Valverde sofreu um acidente de carro em janeiro deste ano. A atriz brasileira ficou dias internada no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, e no final de março apareceu pela primeira vez na televisão para falar sobre o susto que sofreu (e que tipo de relacionamento tem com Cauã Reymond!). Essa semana, os fãs ficaram sabendo que o caso de Isis é mais sério do que imaginavam.

139688-isis-valverde-620x0-3

Ricardo Waddington, diretor da novela Boogie Woogie – produção que Isis foi cotada para viver a protagonista -, está apreensivo com a saúde da atriz.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”, disse o diretor durante uma festa em São Paulo.

Ainda não se sabe se Isis atuará de fato na novela, já que seu caso ainda é delicado e as filmagens começam no próximo mês.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s