O novo álbum de Adele!

Estava com saudades de Adele? Então segure a ansiedade, pois ela vai lançar o próximo álbum em “seu próprio ritmo”.

images

A cantora está atualmente gravando a sequência de seu bem-sucedido álbum 21, e conta com colaboradores como Ryan Tedder, da banda One Republic. Em entrevista ao MSM Music, Ryan diz que Adele não está com pressa para o lançamento. “Eu não ouvi tudo o que ela fez, mas ouvi tudo que nós fizemos e eu estou muito orgulhoso disso“, disse ele, quem além de músico, é um dos produtores mais respeitados do pop.

Ela está soando melhor do que nunca“, elogiou. E eu tinha certeza disso…“Ela vai lançar o álbum no seu próprio ritmo; Adele é a única pessoa que vai dizer quando está finalizado“, concluiu Ryan.

VIDA DE MÃE E SUPERSTAR

article-2486867-190ED74D00000578-435_634x937

A cantora de 25 anos teve que cancelar as datas de sua turnê de 2011 para passar por uma cirurgia na garganta. Em seguida, ela tirou férias após dar à luz ao filho, Angelo, em 2012, com o namorado Simon Konecki. “Ela é mãe, tem um filho pequeno. Quando você vende 30 milhões de cópias de um único álbum, pode se dar ao luxo de fazer o que quiser para sempre“, opinou o produtor.

Ryan também falou sobre os rumores de uma possível turnê mundial: “Se ela decidir sair em turnê, eu tenho certeza de que vai ser a mais incrível de todas; se ela decidir que não, isso não vai influenciar em o quanto maravilhoso é o álbum, porque ela é uma em um milhão, uma em uma centena de milhões, uma em um bilhão“.

Deixe um comentário!

