Ellen Paige assume ser gay!

“Eu estou cansada de esconder e de mentir por não contar”, disse a atriz de “Juno” durante um discurso para jovens gays em Las Vegas. Ellen Page, de 26 anos, disse ser lésbica durante participação na conferência THIRVE, onde fez questão de não mais esconder a verdade: “Eu estou aqui porque sou gay. E também porque talvez eu possa fazer uma diferença, ajudando outros a terem uma vida mais fácil e esperançosa”.

Ellen_Page_0038

A coragem de sair do armário, segundo a atriz, não foi só para inspirar outros jovens gays, mas também uma necessidade pessoal. “Estou cansada de esconder e de mentir. Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor.”

Ellen Page ficou conhecida por causa do filme “Juno” e, atualmente, está finalizando o seu mais novo trabalho em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, filme no qual interpreta Kitty Pride.

Agora sabemos que aquele boato dela estar namorando o ator Alexander Skarsgard é totalmente falso, como já desconfiava. E aqueles muitos boatos de que ela era gay, finalmente, se tornaram verdade. Acho muito legal quando as pessoas se abrem e acabam ajudando muitas outras pessoas! Certeza que essa declaração vai fazer diferença!

Anúncios

Um comentário sobre “Ellen Paige assume ser gay!

  1. linda
    Amei o discurso dela, eu também me assumi nesse mẽs… Muito orgulhosa de existir pessoas como a Ellen Paige no mundo.

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s