Estilo puro: gorros!

Eu acredito que acessórios para cabeça-cabelo são uma das coisas que tornam o estilo de uma mulher mais versátil! Infelizmente não acho que é qualquer coisa que fica bem em mim, mas se você tem a atitude e o formato de cabeça certo, se joga amiga! haha 🙂 Para aqueles que não sabem, eu estou passando uma temporada aqui nos EUA e o que eu mais vejo são estilos legais de gorro, então pensei… por que não fazer um post com super inspirações!? E aqui está!

gorro4-733x1024gorro3-564x1024gorro2gorro8-713x1024gorro9gorro10gorro12gorro7gorro6pitillos-con-gorros-de-lana     Como quase sempre as roupas de inverno não tem muita cor (utilizamos uma cartela bem básica no frio), nada melhor do que optar por acessórios coloridos e dar uma vida a mais na produção. Só cuidado pra não fazer o estilo delinquente meninas! hihi

Deixe um comentário!

