As frases mais lindas de PS: Eu Te Amo

Quem não adora uma boa história de amor…e você pode não gostar muito desse filme, mas é preciso admitir que ele tem as melhores frases de todaaaas! Estão pronto!?

tumblr_largp19sMM1qcnyaho1_500_large

  • ”Amor, se não é você, quem vai me fazer feliz? Você é a unica pessoa que eu quero na minha vida, não importa o que aconteça eu sempre vou querer você. Entre qualquer coisa e você, eu vou escolher você.
  • ”Eu te quero pra sempre, quero ter filhos, um apartamento todo em branco para nossos filhos pintarem, um carro bem de mamãe pra você com porta de correr e tudo, quero você grávida e eu te ajudando a ir nos lugares, quero tudo com você, quero você para sempre.”
  • “O plano deles era bem simples. Queriam ficar juntos até o fim da vida.”
  • “A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”
  • “Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.”
  • “Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.”
  • “Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capitulo da sua.”
  • “E nós iremos durar. Sabe como eu sei? Porque ainda acordo toda manhã e a primeira coisa que quero fazer é ver seu rosto.”
  • “Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.”
  • “Sozinho ou não você tem que seguir em frente. E lembre-se: se estamos sozinhos, é que estamos juntos nessa também.”
  • “Cada item guardava poeira, lágrimas, risos e lembranças. Ela guardou todos, limpou a poeira, secou os olhos e arquivou as lembranças.”
  • “- Você está bem? – Sempre que alguém me faz essa pergunta, eu digo “Estou bem, obrigada”, mas, para ser sincera, não estou. Será que as pessoas realmente querem saber com alguém se sente quando fazem essa pergunta? Ou simplesmente estão tentando ser educadas?”
  • “P.S. Eu te amo, Holly, e sei que você me ama. Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você.”
  • “O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.”
  • “Mire seu salto para a lua, e se não acertá-la, aterrissará entre as estrelas.”
  • “Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.”
  • O que as mulheres querem? Nós não temos nenhuma noção do que queremos.”
  • “Gerry: O que você quer? O quê? Porque eu cansei de tentar descobrir. Um apartamento maior? Arrumo mais um emprego. Quer um filho? Não quer um filho? O que então? Sei o que eu quero, porque está em minhas mãos agora. E você? Sabe o que quer? É melhor dizer agora se não sou o que você quer.”
  • “Somos muito arrogantes, não? Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso. Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém. Alguém que não te dá vontade de se suicidar! Ou.. que humilha você de forma irreparável… Bonito isso.”
  • “Eu passei todos esses anos namorando caras, que olhavam para o meu peito, quando deveriam olhar para os meus olhos. Agora acho que tenho todo o direito de escolher o cara certo. Onde ele anda? Com certeza está com as mulheres erradas!”
  • “Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros.”
  • “Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia.”
  • ”Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos”.
  • “Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.”

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s