Saiba as novidades sobre o episódio 100 de “Glee”

O episódio 100 de “Glee” vai ser marcado pela volta de vários personagens (Brittany,  Mike, Puck, Mercedes e April) que apareceram ao longo da série, e é provável que Holly Holliday, personagem de Gwyneth Paltrow (que inclusive lhe rendeu um Emmy), seja um deles!

glee-fashion-570x394

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz está em negociação para estar no episódio, que será expandido em duas partes: uma será exibida no dia 18 e outra no dia 25 de março nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, o episódio vai focar em Sue Silvester (Jane Lynch) finalmente conseguindo acabar com o New Directions e na saída de Will Schuester (Matthew Morrison) do comando do Glee Club. No episódio, os personagens estarão se despedindo de Will (que não vai deixar a série, tá? Só o clube), por isso deve se esperar cenas bem emocionantes.

Glee_Season_4_Promo

Em seguida, a série deve ter vários episódios na cidade de Nova York, centrados nos personagens de Rachel (Lea Michele), Blaine (Darren Criss), Kurt (Chris Colfer), Sam (Chord Overstreet), Mercedes (Amber Riley) e alguns outros convidados. Ainda não se sabe o qual o futuro dos personagens que atualmente estão no Glee Club da série.

O episódio terá 10 músicas escolhidas pelo público. “Glee” volta de um hiato no dia 25 de fevereiro nos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s