Fantástico: Tatuador reconstrói mamilos de mulheres com câncer!

A tatuagem vem se tornando cada vez mais revolucionária com sua função cosmética e o tatuador norte-americano Vinnie Myers é um dos expoentes dessa revolução. Ele tem atraído todos os tipos de mulheres para o seu estúdio todas em busca de uma só coisa. O segredo do tatuador é dar esperança para um grupo que aumenta a cada dia: o das sobreviventes do câncer de mama.

Essas mulheres querem voltar a se sentir completas depois de passarem por uma mastectomia (cirurgia de remoção da mama) e, de acordo com reportagem da revista Vice, contam com a tatuagem como a melhor opção para a reconstrução das auréolas – que ainda não podem ser recuperadas nas cirurgias de reconstrução do peito.

tattoo5-620

Vinnie recebe mulheres do mundo todo, inclusive do Brasil, no seu estúdio “Little Vinnie’s Tattoos”, em Baltimore, no estado de Maryland, nos Estados Unidos. O cuidadoso tatuador diz que se diferencia dos outros pelos detalhes: “Os outros tatuadores cosméticos fazem somente um círculo e depois o colorem. Eles têm três cores. Chocolate, rosa claro e salmão. A que estiver mais perto de seu tom de pele é a que eles vão usar. A maioria das mulheres brancas fica com salmão”, compara o artista que não deixa de fora de seu desenho nem os tubérculos de Montgomery, nome dos carocinhos que costumam ficar nas auréolas. Os resultados são tão reais que emocionam.

Notícias como essa nos deixam felizes por sabermos que essas mulheres, vítimas de uma doença tão cruel, podem ter a esperança de ter a vida de volta a normalidade!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s