Lea Michele fala sobre a vida após Cory!

A revista Elle de dezembro traz uma sexy Lea Michele na capa falando sobre sua vida após a morte de seu namorado Cory Monteith!

rs_634x890-131103123035-634.Elle-Lea-Michele-Magazine-Cory.jl.110313

Segundo a estrela de 27 anos, quando o incidente ocorreu, ela ligou para Kate Hudson (que contracenou com Lea na quarta temporada de Glee) e disse que não sabia para onde ir já que sua casa está infestada de repórteres. Mostrando que não havia rixa nenhuma entre elas, como havia saído na impresa ano passado, Kate ofereceu sua casa para que Lea pudesse se recuperar da tragédia com seu namorado! A atriz revelou que nunca poderá agradecê-la suficientemente!

634.lea.kate.mh.073012

Pelo texto que aparece na capa da edição de dezembro da revista, parece que Lea realmente abriu seu coração para a publicação! Ela diz que nunca pensou estar nessa situação em sua vida, mas já que ela está, ela pode escolher por reagir e é isso que ela está fazendo! Segundo Lea, Cory iria querer que ela tornasse dessa situação uma forma de ajudar as pessoas!

634.lea.cory.mh.082012

Para aqueles que não acompanham a carreira de Lea Michele, ela está realmente seguindo com sua vida e gravando um CD que deve ser lançado em 2014! Eu fico mais do que feliz com a notíciaaaa! Uhuuuul!

Eu não consigo imaginar como essa situação deve ser difícil e acho que a Lea precisa de muito apoio e privacidade neste momento!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s