Tipos de trança!

Eu particularmente adoro todo o tipo de coisa que dê um toque especial ao cabelo! E as lindas tranças estão com certeza entre minhas coisas favoritas para dar um up no visual! Por isso, decidi mostrar para as minhas vaidosas leitoras como que você pode usar as tranças tanto para fazer um look casual como para fazer um look mais elegante!

amanda-seyfried-tranca-lateral-tapete-vermelho

1abraid11

blake-lively-tranca-savages

brown-hair-with-high-lights-braids

corpo

French-braid

Trana_jennifer_interna_2 (1) trança14 trancas-fashion-famosas-01g wedding-hair-ideas-side-braids-plaits Wedding-Hairstyles-Beautiful-Braids-Dress-Safari

104126097 56dfd-hairromance30braids

Fala se uma não é mais linda do que a outra! Prontas para arrasar no final de semana? Eu sei que eu estou! hihi

3 comentários sobre “Tipos de trança!

  1. São liindas as tranças, mas parecem ser tãão difíceis de fazer!! Eu só sei fazer a trança de raiz tradicional! Ainda não tive tempo de aprender a fazer essas mais elaboradas! Mas um dia eu aprendo! (:

    • Olá Taci! Sim, as tranças parecem ser difíceis, mas é importante que você treine bastante, afinal trança é assim mesmo, só testando! Pelo sucesso do post depois farei um post depois com tutorial bem legal! 🙂 Obrigada pelo comentário!

Deixe um comentário!

