Amor de irmão em lindas fotos!

Eu acho que não preciso falar aqui que sou APAIXONADA por criança e que não posso ver uma que já tenho vontade de morder/apertar/beijar/roubar para mim! Então, devido a este meu grande afeto por estes pequenos seres e pelos meus irmãos lindos e queridos, resolvi reunir fotos que mostrem o amor fraternal entre duas crianças! E ai, estão prontos para muita fofura???

brothers (1) brothers content-620-gb 201209012933 edenlang-blogspot gregariouspeach-flickr-590x893 shannamichellephotography-590x421

IMG_90841middle-sister-and-baby-brotherbebes-fofos-2carinho-entre-irmaos-2hushed-hours-590x827

My3-1 IMG_4596

  m2

Crianças são seres com o coração tão puro e sentimentos tão verdadeiros que até me emociono!

Deixe um comentário!

