Loja de Cosméticos: Royalle

Meninas, hoje eu passei em uma loja do Sudoeste e fiquei LOUCA! Nunca vi tanto produto de beleza (principalmente coisas para o cabelo) na minha vidaaa! Como essas lojas são um vício para mim, resolvi dar a dica para as minhas vaidosas leitoras!

CAM01368

O nome da loja é Royalle e tem em todos os cantos de Brasília. A fofa da vendedora (chamada Maíra Rosa), sabia muito bem sobre o que estava falando e deu ótimas dicas para a minha amigas que estava fazendo compras.

CAM01371

Lá você vai encontrar produtos de todas as marcas, então se você precisa de algo específico já sabe aonde ir!

Endereços:

  • 314 Sul
  • 207 Sul
  • 710 Norte
  • Sudoeste Quadra 102*
  • Águas Claras (duas lojas)
  • Feira dos Importados  – SIA

*As fotos são da loja do Sudoeste. Não sei se as outras são tão grandes assim, mas pelo padrão tenho certeza que também são ótimas.

Deixe um comentário!

