A quarta temporada de TWD

Para quem gosta de Zumbis, domingo estreou nos EUA a quarta temporada de The Walking Dead. Quem ainda não tinha baixado, pôde ver ontem o  primeiro episódio transmitido pelo canal FOX.

650x375_1362037

O primeiro episódio se chama “30 Days Without an Accident” (“30 Dias sem Acidentes”) e enredo terá o grupo de Rick Grimes lutando para restabelecer sua vida na prisão com mais moradores e rodeados de zumbis após os incidentes contra o Governador no final da temporada anterior. Esta nova fase da série irá focar bem mais nos zumbis, já que a temporada passada teve quase total enfoque nos conflitos entre humanos. Com 16 episódios divididos em duas partes (TWD sempre tem um hiato), podemos esperar uma temporada bem emocionante. Eu confesso que estava com saudade de sentir aquele medinho quando os zumbis estavam em hordas atacando todo mundo! Esses sempre foram os melhores momentos da série para mim!

Para quem não sabe, The Walking Dead é baseado nos quadrinhos homônimos escritos por Robert Kirkman e publicado pela Image Comics, com  algumas diferenças em relação ao enredo dos personagens.

Se você não tem TV a cabo, saiba que no Brasil o seriado também  é transmitido pela Band e representa um dos picos de audiência do canal. A terceira temporada foi interrompida em julho e volta a ser exibida pela emissora em janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s