Músicas do Tributo a Corey Monteith

A nova temporada de Glee já começou e dia 10 de outubro irá ao ar nos EUA o terceiro epísódio que será uma homenagem ao falecido ator Corey Monteith!

Cory

O episódio vai ser completamente centrado na cidade de Lima e vai começar com a notícia que o personagem Finn morreu. Os produtores da série decidiram por não mostrar o motivo da morte do personagem. Segundo a FOX, a lista de músicas é esta abaixo!

“Seasons Of Love” – Rent
“I’ll Stand By You” – The Pretenders
“Fire and Rain” – James Taylor
“If I Die Young” – The Band Perry
“No Surrender” – Bruce Springsteen
“Make You Feel My Love” – Bob Dylan

Eu confesso que estou e, ao mesmo tempo, não estou ansiosa por este episódio! Como fã de Glee e do Corey, ficarei muito triste com essa despedida de Finn Hudson! E tenho certeza que eu (e todo mundo) vou chorar muito neste capítulo!

E no mesmo dia da revelação das músicas veio a notícia de que o caso da morte de Corey foi encerrado! Segundo a polícia, o ator morreu de overdose de heroína e champanhe no dia 14 de julho em seu quarto de hotel na cidade de Vancouver, no Canadá!

Deixe um comentário!

