The Voice (Brasil e EUA)

O programa The Voice Brasil tem a estreia da sua segunda temporada marcada para esta quinta-feira (dia 03 de outubro) logo depois da novela das 21 horas na Rede Globo. E para quem adora o programa e quer acompanhar a versão americana (a queridinha dos reality shows dos EUA), pode ligar na Sony todas as segundas às 23 horas!

The Voice - Season 5

Christina Aguilera e Cee Lo Green estão de volta para esta quinta temporada e prometem a química de sempre com os colegas mentores Adam Levine (L) e Blake Sheldon! Já na versão brasileira, os jurados/mentores continuam os mesmo, mas há uma pequena mudança! Miá Mello substituirá Danielle Suzuki na função de interagir com o público de casa e mostrar os bastidores do programa.

545454d

Sabemos que as seletivas para encontrar o novo talento do Brasil passaram por oito cidades brasileiras – Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo – durante mais de dois meses. A segunda temporada do reality da Globo contará com 13 programas e tem previsão de encerramento para o dia 26 de dezembro. E ai, vai acompanhar?

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s