Taylor Swift para Keds!

Eu como super fã da Taylor Swift e do seu estilo anos 60 sou suspeita para falar, mas eu amo a coleção que a cantora americana fez junto com a Keds! Eu adoro os tênis da marca e estes estão muito lindos!

Taylor-Swift-x-Keds-RED

A coleção já chegou ao Brasil e você pode conferir no site brasileiro da marca! Porém, há apenas algumas opções para escolher enquanto a coleção americana tem diversos modelos que podem ser vistos neste site!

TAYLOR~1

Mas fala se eles não são a coisa mais fofa? E você pode combiná-los com vários looks super fashion e despojados!

Eu tenho um desse! :)

Eu tenho um desse! 🙂

imagesCA52X5XB

imagesCARXY3T6

untit5454led

E ai, aprovaram???

Deixe um comentário!

