Peça de comédia em Brasília!

Neste último final de semana fui ao teatro assistir a peça “Como Não Arruinar Seu Relacionamento” e vim indicá-la para vocês!

maxresdefault

Depois de uma temporada no Rio, o espetáculo está de volta a Brasília no Teatro dos Bancários (314/15 sul)! Neste sábado às 21h e domingo às 20h (28 e 29 de setembro) acontecerão as duas últimas apresentações!

Esta comédia conta a história de um casal, João Cláudio e Bete, que estão juntos há 12 anos e ainda não se casaram. A peça se passa na sala do apartamento onde vive o casal e durante a peça o público poderá acompanhar de perto e se identificar com essa curiosa relação. Crises de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual, são alguns dos assuntos tratados pelos comediantes. No meio deste conflito amoroso está a empregada da casa, Jurema, uma mulher que insiste em se meter nos problemas da família. Ela trabalha na casa há algum tempo e já é considerada parte da família sendo responsável por boa parte dos mal-entendidos que ocorrem durante o espetáculo.

Eu e meu namorado nos divertimos bastante e rimos muito das situações e piadas. Minha única crítica é a organização do teatro. Para comprar e retirar ingressos na hora há uma fila enorme e apenas uma pessoa atendendo, isso faz com que algumas pessoas percam o começa da peça! Então minha recomendação é chegar lá já com o ingresso em mãos! Mas fora isso, só diversão!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s