TOP 15 comédias românticas

Quando comecei a criar este post a ideia era fazer um TOP 10, porém, como sou fã de carteirinha de comédias românticas, minha lista cresceu e virou um TOP 15. Acredito que ninguém vai reclamar disso, né? Então vamos começar:

15 – A Verdade Nua e Crua

images

Este filme merece entrar na lista porque, querendo ou não, ela fala umas boas verdades sobre o universo dos relacionamentos, mas de uma forma que ainda nos faz ter esperança no amor!

14 – 500 dias com ela

imagesCATLSGDT

Como não gostar de um filme que mostra um cara super gracinha tão perdidamente apaixonado? As partes engraçadas do filme são na medida certa e a história toda tem um ar fofo.

13 – Alguém como você

alguem-como-voc-dvd-original-usado-romance_MLB-F-4344536034_052013

Este filme é mais antigo e alguns de vocês podem não conhecer, mas fica a dica: é com o Hugh Jackman!!! Com a “Teoria da Vaca Velha” este filme é super engraçado e gostoso de assistir.

12 – Muito Bem Acompanhada

imagesCABH2E4X

Este filme não é muito conhecido e muitos podem achar que nem deveria estar na lista, mas para mim uma comédia romântica com a Debra Messing e o gato do Dermot Mulroney não tem erro. O filme tem uma história interessante e, claro, é super fofo.

11 – Amor à Distância

imagesCA6M9D4N

Esta comédia romântica me surpreendeu. Demorei um pouco para vê-la, mas quando assisti me rendi, não teve jeito. Acho o Justin Long um ótimo ator e ele está muito bem neste filme. E, como os dois (ele e a Drew Barrymore) eram namorados na vida real nessa época, acho que o filme ficou mais verdadeiro e ainda melhor.

10 – Amor a toda prova

imagesCAFFD7E9

Esse filme tem a Emma Stone, o Ryan Gosling e o Steve Carrel!!! Como não gostar? Só tem ator bom nessa comédia romântica e a história é cheia de fofuras e surpresas. Se você ainda não viu, eu recomendo!!!

 09 – A Proposta

a-verdade-nua-e-crua-novo_MLB-O-127911910_3346

Sandra Bullock é linda e engraçada! Ryan Reynolds é gostoso, lindo, perfeito e engraçado! Como não ter uma bom filme com esses dois??? Além disso, o filme traz a Betty White que é uma fofaaaa! A história típica de duas pessoas que se odeiam, mas acabam se apaixonando já conquistou muita gente…

08 – Mensagem pra Você

mensagemparavoce

Esta história que fala sobre o amor pelos livros e retrata o comecinho da internet, vai te conquistar! Os encontros e desencontros desses dois personagens fazem você ficar torcendo pelo casal do início ao fim. Meg Ryan interpreta a mocinha como ninguém e Tom Hanks é sempre maravilhoso. Adoro esse filme desde novinha.

07 – Amor e Outros Drogas

imagesCA2848KN

Inteligente, emocionante, engraçado, sensível. Com certeza esse filme é um turbilhão de emoções!!! Ele traz dois ótimos atores e discute assuntos importantes como o surgimento do Viagra e a doença de Parkinson.

06 – Amor à Segunda Vista

imagesCAGVY7JV

Hugh Grant e Sandra Bullock estão hilários neste filme, fato! Ele é um milionário mimado e ela uma advogada ativista que, de alguma forma, conseguem se apaixonar.

05 – De Repente é Amor

de-repente-e-amor-poster02

Eu adoro filmes que retratam vários anos e épocas na vida das pessoas e esse é um deles. Super fofo e com uma ÓTIMA trilha sonora, este filme derrete meu coração toda vez. Ele tem algo de genuíno que me faz acreditar que essa história de amor é a de muita gente!

04 – 10 coisas que eu Odeio em Você

10-COISAS-QUE-EU-ODEIO-EM-VC

Baseado em um obra de Shakespeare, não tinha nem como ficar ruim, né? Este filme traz aqueles ingredientes básicos como: High School, duas pessoas que se odeiam, o cara que recebe dinheiro para sair com a garota e se apaixona… Assim, esse filme é uma escolha certa se você quer se divertir!

03 – Como Perder um Homem em Dez Dias

capa2

Eu já vi este filme umas vinte vezes e nunca me canso.  A personagem de Kate Hudson faz tudo o que uma mulher pode fazer de errado para fisgar um cara enquanto o personagem do Mattew McCounaghey tenta conquistá-la! Nada como uma aposta com final feliz, né? Esse filme tem tudo aquilo que uma boa comédia romântica deve ter!

02 – Um Lugar chamado Notting Hill

imagesCA0K2M1T

Ela é uma super atriz de Hollywood e ele um dono de livraria em Londres. Essas duas pessoas com vidas completamente diferentes se encontram, se apaixonam e mudam a vida um do outro completamente. Lindo, fofo, comovente, engraçado… bons adjetivos é o que não falta para classificar o número dois da nossa lista! Ps: A trilha sonora desse filme torna tudo muiiiito mais romântico e perfeito.

E agora, para terminar a nossa lista, a melhor comédia romântica de todos os tempos!

01 – O Casamento do Meu Melhor Amigo

imagesCADXEKYF

Toda vez que eu assisto este filme eu torço por um final diferente! E por mais que meu final nunca aconteça, eu continuo amando essa história! Talvez o que eu goste seja torcer contra o casal e imaginar como seria tudo se a Julianne e o Michael tivessem ficado juntos desde o começo! A trilha sonora é ótima (já deu para perceber que isso é um ponto muito importante nesse gênero) e o filme consegue arrancar várias risadas de quem está assistindo! Por envolver o telespectador na trama e nos fazer suspirar e sorrir como nenhuma outra comédia romântica, este filme leva o primeiro lugar!

E você Audrey, ficou feliz com as dicas de filmes?

Audrey-Hepburn_editado

Acho que isso foi um sim!!!! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s