B.B. Cream

Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar da nova sensação do momento em termos de cosmética, né? O B.B. Cream da L’Oréal Paris diz ser um creme milagroso com efeito 5 em 1. Ele hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, tem ação anti-brilho e é protetor solar. Uma maravilha não?

CAM01145

Eu, como adoradora de qualquer produto coméstico que diz fazer milagres, resolvi comprar o meu. E devo dizer que está aprovadíssimo!!! Por apenas R$29,90 (Foi o que paguei na Drogasil em Brasília), eu adquiri este produto que realmente deixou minha pele uniforme e a protegeu do sol.

CAM01146

Então se você quer ficar com uma pele linda, por um preço bom, eu indico este produto! 🙂

4 comentários sobre “B.B. Cream

      • Hoje por pura coincidência tava almoçando por lá, vi essa drogasil, entrei e comprei, antes mesmo de ler a resposta hahah já usei e está aprovadíssimo!! Obrigada pela ajudaa 😀

      • Que bom Fernanda! Fico feliz que como leitora você tenha aprovado nossa dica! 🙂 se quiser saber de mais alguma coisa é só perguntar.

Deixe um comentário!

