Pocket Posh

Há alguns meses atrás passei na Livraria Cultura do Iguatemi de Brasília e encontrei perto do balcão lindos livrinhos coloridos. Ao observá-los percebi que eram livros com puzzles, quizzes e sudoku. Como eu amo essas coisas acabei comprando um com o tema da Jane Austen.

pocket-posh-jane-austen-100-puzzles-and-quizzes-2011

Depois fui fazer uma pesquisa e descobri que existem diversos tipos. Alguns possuem tema natalino, outros são para crianças e outros são atividades sobre as obras de grandes autores. Você pode ver todos os livros disponíveis no site da Editora. E o que eu considerei como vantagem, já que sou estudante de tradução, é que eles estão disponíveis apenas em inglês, o que me ajuda a treinar e ampliar meu vocabulário.

Na época eu paguei R$25,00 pelo meu e no site da Livraria Cultura eles estão disponíveis por R$27,10.

pocket

Deixe um comentário!

